domingo, agosto 19, 2007

Esta semana, depois de mais de dois anos, começa, na casa superior da justissia brasileira, o STF, o julgamento dos envolvidos no mensalão. Entre os denunciados estão os ex-ministros José Dirceu e Luiz Gushiken, os ex-digigentes do PT José Genoino, Delúbio Soares e Silvio Pereira, o empresário Marcos Valério e o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha (PT-SP).

O naipe dos acusados é estelar e, como sou cético, tenho minhas dúvidas que uma organização, que engavetou quase 90% dos processos contra parlamentares, mesmo perante provas, vá condenar alguém. Um dos "ministros" justisseirios escreveu 400 páginas para justificar seu voto.

A conferir. E esperar sentado por um passo para longe da impunidade.

----------------------------------------

Estou lançando a campanha permanente "Eu quero outro político para sacanear". Aceito sugestões para o banner.

Depois de muita meditação e orações ao divino, o grande mago esotérico oportunista, Heitor Caolho, a quem tenho a honra e privilégio de psicografar, lançará aqui, no Jus Indignatus, sua coluna "O Mago Responde". Esse iluminado luminar dos caminhos espirituais tem recebido inúmeros emails, de personalidades brasileiras e mundiais, com as mais diversas dúvidas nirvânicas. A partir da próxima quinta-feira não percam suas ponderadas orientações aos necessitados.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics