sexta-feira, agosto 24, 2007

A irmã Pati, do blog S.O.B.R.E.T.U.D.O., foi a grande vencedora do primeiro concurso "O Mago Responde". Suas respostas, além de certas, chegaram próximo ao ideal esotérico oportunista pregado por mim nas palestras que aplico ao redor do mundo. Saudações nirvânicas irmã, que a luz divina tântrica derrame sua benevolência dialética e traga benesses dicotômicas a você. São as respostas:

1 - Miltinho "Zuzu" Zuanazzi.

2 - Tá difícil, mas vou arriscar uma Britney Spears. Se estivesse escrito em português, eu diria Simony.

3 - Enquanto participante do concurso, reservo-me o direito de não responder a esta pergunta, visto que isto se constituiria em falta grave, dado o conhecimento que tenho desta pessoa. Os laços de amizade que nos unem tornam impossível minha participação - e conseqüente vitória - neste concurso cultural. De modo que me abstenho de revelar a todo o público leitor deste blog de quem se trata esta doutoranda.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics