sexta-feira, julho 20, 2007

Update - 17:10

O CONAC aprovou uma resolução para que Congonhas deixe de funcionar como HUB e passe a ser um aeroporto de destino direto. Isso já deveria ter sido feito, justissia seja feitia, desde os tempos de FHC. Faltou pulso ou competência. Pela resolução aprovada a Infraero também terá 90 dias para apresentar estudos de ampliação e readequação de aeroportos em São Paulo. A medida serve para que a empresa aponte as possibilidades de ampliar os aeroportos de Guarulhos e de Campinas. Os tubarões que vivem de desvio de verbas devem estar sentindo cheiro de sangue...

-------------------------

O presidente da pANACa, e uma assecla, recebeu, hoje, a medalha Santos Dumont, láurea que homenageia aqueles que prestaram relevantes serviços à aeronáutica. Que porra de serviço o zurrino presidente prestou? As declarações equivocadas sobre o caos aéreo? Sua omissão? Incompetência? Obtusidade? Não há vergonha, nem simancol. Não há um pingo de decência.

E por que os nobres dePUTadOS vão ao enterro de ACM em avião fretado da FAB? Por que não tentam ir como qualquer pobre contribuinte? Estão com medinho de atrasar para a comemoração? Não confiam no transporte civil?

Santos Dumont, coitado, deve estar dando voltas e voltas no túmulo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics