quinta-feira, julho 12, 2007

Update do Update - 12/07/2007 - 17:07

O cara que criou o selo apoia esse tipo de maravilhas:

As sete maravilhas do mundo:

A desocupação imediata do Iraque;
A desocupação imediata dos territórios palestinos;
O Fechamento imediato de Guantânamo;
O Fim do embargo criminoso imposto à Cuba;
A não renovação da concessão à Rede Globo;
A prisão do ditador Bush e seus comparsas;
A prisão de Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo.

Quase acertei. Só que aparentemente o sujeito é mais bizarro que os asnos vermelhos.

Update - 12/07/2007 - 15:58

Recebi este comentário do Pênio Morais, um dos asnos vermelhos.

Caro Senhor,

Primeiramente nós revolucionários não damos esse tipo de nome "me-me" para nossas propagações idealistas, nos as chamamos de MILITÂNCIA!

O fato do senhor ter a atenção desviada para o Activismo nos deixa ditosos pelo aguardo de seu breve ingresso em nossas fileiras.

Simultaneamente nos preocupa bastante os relatórios de nossa inteligência militante que sempre de olho em seus passos, enquanto inimígo, relata forte indícios de ser aqui um antro da prática de pederastia.

No último informe chegou-nos o sobrenome Pilão, sujeito bem conhecido de nossos agentes pelo tórrido romance seguido de súbtio abandono com conhecido pederasta de direita. Tal indivíduo, que se esconde atrás de um blog de nome "Chora Butão" , salvo engano, usa a tática de se apresentar com peçonha nos dentes ao se julgar ofendido por esse ou aquele comentário sobre sua pessoa e aos poucos vai desvirtuando sua vítima ao caminho da sodomia.

Bastou-me uma olhada em seu tablóide electrônico para constatar que o senhor já está com o tal Pilão nos calcanhares. Cuidado! Nunca subestime o poder de um homem abandonado por outro.

Temos um curso na ilha de Cuba chamado Engrossa Voz, ministrado pelo próprio Fidel que tem feito milagres, caso o senhor ou o tal Pilão se interessem.

Aguarde novo contato.

Viva Lula, Viva Fidel e as meias Vivarina!


Não pude me furtar a responder a altura e ficou tão bom que resolvi publicar como update.

Eu tinha certeza que vocês estavam envolvidos nessa sacanagem de blog activista. Inicialmente achei que eram para blogueiros que sofrem de prisão de ventre (tomem activia sacou? sacou?). E muito me incomodou que as regras do tal mimi estivessem ocultas em mensagens ou comentários. Logo vi que havia o dedo reptiliano esquerdista nessa josta. Em relação à pederastia infelizmente não posso impedir que alguns fanáticos pelo pilão alheio me visitem. Sou partidário da idéia de que cada um sabe onde dói o fiofó. Em resumo, o tal mimoso que vá chorar suas mágoas no ombro do seu platônico amado.

------------------------------------------------

Navegando alhures tenho esbarrado com mais indicações. A moda da semana é Blog Activista. Legal, maneiro, mas me chamou a atenção a razão pela qual o blog ganha esse mim-mi. Para fazer parte (é uma agremiação? dá dinheiro?) do “Blog Activista” o blogueiro deverá promover e defender:

A paz
A liberdade
O Socialismo
O meio ambiente
A Igualdade de gênero
Os direitos Humanos
Os movimentos sociais

Pera lá. Socialismo e movimentos sociais no Brasil não são "comandados" pelo Partido da Tramóia? Não existe um movimento subterrâneo, impulsionado pelo (des)governo petista, para solapar a liberdade de imprensa? O MST não é movimento social? O movimento bolivariano, comandado pelo pequeno Fidel, Hugo Chavez, não preconiza o socialismo? Não é estranho que o selo tenha uma estrela com um miolo vermelho?

Quem foi que teve essa idéia? Os Jegues Vermelhos?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics