sábado, junho 30, 2007

Update - 30/06/2007 - 09:08

E para não dizer que não falei de "flores". Não é que a justissia desencavou os processos, em que o douto $enador está metido, e os encaminhou para a procuradoria? Algumas coisas interessantes a respeito: A justissia estava com o processo engavetado há mais de 4 anos, qual a razão obscura? Incompetência ou reserva "moral" para chantagem?. Quem ganha queimando o sujeito? O sujeito achou que era a chance de deixar de ser "baixo-clero", baixo mesmo, é o que sempre digo "olho grande não entra na China, pequeno gafanhoto".

Quando digo que há uma manobra ardilosa por trás da sistemática queima de PMDBistas, se é que eles precisam de ajuda nisso, dizem que sou conspiratório demais.

A conferir.
---------------------------------------

Lavagem de dinheiro, desvio de verbas, sonegação de impostos, esse é o perfil do novo presidente do conselho de "ética" do senado. Por que não estou surpreso? Os $enadore$, comparsas de Renan, estão se movimentando para mudar os votantes que sejam independentes, isto é, aqueles $enadore$ que fixaram a tarifa de apoio acima do orçamento do PMDB. E isso é feito na maior, sem nenhuma vergonha.

Esta semana entendemos a razão pela qual a GOL comprou a nova Varig tão fácil. Dois milhões, duzentos e trinta e cinco mil razões. Como é que alguém, em pleno século XXI, passa um cheque para pagar um suposto (aqui uso a dialética jornalística) favor? Se Roriz sair dessa é melhor que Houdini.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics