sábado, junho 30, 2007

Por "amor" (ã-ham), a "dançarina" Gracyanne Barbosa está fazendo todas as vontades de Belo. Depois de anunciar (coisa de celebridade que anuncia até quando peida) que fará uma tatuagem na virilha com o nome do cantor (ficaria melhor se tatuasse "bela"), a morena resolveu aumentar os seios só para atender a um pedido do amado (e as necessidades da Sexy). Vai botar meio litro.

A ex do ex-presidiário, Viviane, anunciou que já transou em cima de capô de carro. Zzzzzzz.

A ex-presidiária Paris Hilton, o flamingo de Bervely Hills, saiu da prisão desfilando. Esqueleticamente falando estava do jeito que as passarelas gostam. E pela cara não aprendeu nada na cadeia.

Os desdobramentos da fama. A "namorada" da filha da Gretchen, seguindo os passos da sogra, está fazendo um filme pornô. Segundo uma pessoa da produtora, a morena ainda está tímida, apesar de já ter gravado três cenas de sexo a 3..... ehehehehehe, isso que eu chamo de timidez.

Outra da fama meteórica. Mônica Veloso, mãe da filha do senador Renan Calheiros, continua em negociações com a revista Playboy. "Por menos de 15.000 cabeças não tiro a roupa", teria dito a querida.

Enquanto isso em Brasília.....

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics