sexta-feira, junho 08, 2007

Ontem este espaço completou seus dois anos de vida. Uma marca surpreendente para quem achava que blog era coisa de nerd aborrecente. O mais estranho, mas muito maneiro, são os outros blogs que vieram de bojo. Nunca me imaginei escrevendo poesia (se é que aquilo pode ser chamado de poesia), nem sacaneando o Paulo Coelho, apesar de ser um sonho antigo. As estórias infantis estão meio de lado, mas é uma falta de inspiração momentanea.

As amizades virtuais que fiz são fantásticas. Ser visitado por pessoas dos mais variados países é demais. E as inimizades, bizarras. Muita coisa rolou desde 7/6/2005. Foram 1.033 posts até hoje. Fui visitado 38.306 vezes. As bobagens que escrevi receberam 7.154 comentários.

Queria agradecer a todos vocês pela data, uma honra e um privilégio tê-los aqui. Ao José Mostardinha um especial abraço pela ajuda no template e na atualização para o ano II.

A reboque dessa data quero reparar uma baita gafe. Recebi da minha amiga Daniela Mann o "Blog com tomates". Deveria ter indicado alguém. E agora indico. A Giulia do EducaFórum. Esse prêmio é mais do que merecido para esta lutadora.





E, por último, uma láurea inesperada da minha amiga Grace Olsson. É o "Laughing Blogger Award" e entro no rol dos blogs que conseguem fazer alguém rir. Tenho que eleger 5, o que é difícil, mas vamos lá:

1) Jornalismo Boçal - do Walter Carrilho
2) Notas do Velho Safado - do Hank
3) Serjão Comenta do Céu - do Próprio
4) Vaca Atolada - Do Roça
5) Sôbesta - do Jorge
6) Aqui não, Genésio - do daviD
7) Estou de Olho - do Tunico
8) Agora é Rock - do Mestre Splinter e Brankinho
9) Amar-Ela - da Dra. Daniela Mann

Passou de 5, mas quem está contando? Os indicados podem se virar e copiar o banner abaixo.


Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics