domingo, maio 20, 2007

Que o político brasileiro é venal não é novidade. Mas a coisa está ficando ridícula. O ex-pre$idente da CPIzza dos Correio$, aquela que pegou o esquema do men$alão, está, supostamente, enrolado no suposto esquema desarticulado, pela PF, na "Razor Operation". O suposto $enador utilizou, supostamente, os $erviço$ de táxi aéreo da construtora (???). Ainda há outros medalhões envolvidos e tenho minha lista. Nela estarão inimigos políticos ferrenhos mas que, quando se trata de meter a mão na grana alheia, viram "bons companheiros".

Ainda não desceu a declaração infeliz do Tanso Genro, sobre a redução do custo do PAC, devido as prisões dessa operação. Bem entendido por todos com um mínimo de QI, excluindo-se obviamente os petistas militantes, é inexplicável e indesculpável.

Nota: Curioso como, no século XXI, as anotações de falcatruas e maracutaias ainda são feitas em cadernos de papel, que nem em quitanda.

Update - 11:19

Corrupto é um bicho tão escroto que até hoje a companhia de táxi aéreo, que levou o nobre $enador, não recebeu.

Fico imaginando em que vai dar a análise da tal Folha B. Um esquema que fraudou, por exemplo, uma licitação de R$ 1,6 Bilhão não deve ter nego pequeno no meio. Relutância ou Prudência?

--------------------------------------

Leiam o blog do "mago" esotérico oportunista Heitor Caolho. Todo dia tem post novo. Conheçam o Orkut do "mago".

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics