sexta-feira, março 09, 2007

A prefeitura da cidade de São Paulo maquiou ruas e avenidas por onde Bush passou. Não entendi, se queremos tirar um troco dele não deveríamos mostrar a verdadeira face do Brasil?

A segurança é inédita no Brasil. "Temos que pensar como terroristas", disse o delegado encarregado da segurança do Bush. Afinal, alguém do (des)governo admite. São 4.000 homens na proteção. Enquanto isso, nós, cidadãos contribuintes, não temos nenhuma cobertura.

Trânsito vai virar o inferno na terra com a visita de Bush. A passeata contra ele foi na "Meca" do capitalismo selvagem brasileiro, a avenida Paulista. O pau comeu por que manifestantes de esquerda não admitem fazer uma passeata com apoio da polícia, então tem que fazer alguma cagada para provocá-los.

Os bravos agentes caninos do Serviço Secreto americano serão hospedados na garagem do hotel em camas para "pets". Se eu fosse o cão responsável pela segurança do presidente de um dos mais importantes países do mundo ia ficar muito indignado de dormir em cama de pet.

Outras notas:

ACM para na UTI. Rezemos. (eheheheheeh)

Paulo Maluf é indiciado, pela enésima vez, agora nos EUA por envio ilegal de US$ 11,5 milhões. "Desafioó alguém provar que o dinheiro é meuó. Darei todo o dinheiro a quem provar. Brimo é inocente", teria dito, também, pela enésima vez.
__________________________________________________

Continuo com minha campanha pela vitória no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. É muito fácil. Cliquem no banner e lá no BlogNews na coluna da direita tem "Locais de Votação - Blog da Quinzena". Os votantes concorrem a um primoroso e valioso brinde by Jus Indignatus. Obrigado.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics