domingo, março 18, 2007

É incrível a capacidade dos políticos brasileiros em produzir factóides. O imPolUTO e impÁVIDO Fernando Gabeira, o que foi sem nunca ter sido, quer liderar "um movimento político para tentar evitar a extradição do militante de esquerda italiano Cesare Battisti, apontado como ex-terrorista integrante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo" (sacaram?).

Este terrorista italiano foi condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos. Assassinatos, no plural. E condenado. Gabeira justifica a ação pois "constantemente, através dos livros que escreveu, o terrorista afirma que não cometeu esses crimes que a direita italiana lhe atribui", afirmou. Gabeira também espera as visitas do coelhinho da páscoa e do papai noel. Não vou entrar no mérito se cometeu os assassinatos ou não, se não gostou da sentença deveria recorrer através dos meios jurídicos no seu país de origem, que é europeu, logo civilizado. Ele não é um exilado político.

Por que ele não se mexe para defender os nossos direitos humanos?

E nossas vítimas, sendo mais emblemático o caso do menino João Hélio, ficam ao Deus-dará.


---------------------------------------------
Continuo com minha campanha pela vitória do blog "A Cor da Letra" no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. É muito fácil. Cliquem no banner e lá no BlogNews na coluna da direita tem "Locais de Votação - Blog da Quinzena". Obrigado.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics