quarta-feira, março 07, 2007

Você, amigo leitor, que foi alvo da praga dos mil camelos e ficou com problemas de nhaca no meio das pernas, não se desespere. A grife Upman, de moda íntima masculina(??) "oferece uma novidade aos homens(???): a cueca perfumada(????). Seguindo o conceito de aromoterapia(??????), a peça contém microcápsulas presas ao tecido. O atrito(???????) da cueca com o corpo faz com que as cápsulas se rompam e liberem um perfume chamado de antígua, que é proveniente do couro e de especiarias com uma nota rara de figo".

A marca também desenvolveu peças confeccionadas com fibras de bambu com elastano.

Opinião Indignatus: De todas as bizarrices que já li sobre moda esta é, de longe, a maior delas. Eu conheço enólogo, aquele ser inumano que consegue, com uma simples fungada, descobrir de que lado da colina a videira foi plantada. Mas cacetólogo eu nunca tinha ouvido falar.
__________________________________________________

Continuo com minha campanha pela vitória no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. É muito fácil. Cliquem no banner e lá no BlogNews na coluna da direita tem "Locais de Votação - Blog da Quinzena". Os votantes concorrem a um primoroso e valioso brinde by Jus Indignatus. Obrigado.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics