quinta-feira, março 22, 2007

A pocilga aprovou o auto-aumento na cadeia alimentar. Os salários do apedêutico presidente, do obscuro vice-presidente, dos heróico$ mini$tro$, $enadore$ e dePUTadOS terão um acréscimo de pouco mais de 26% a título de reposição inflacionária. Se fosse só isso não teria problema mas este singelo gesto aumenta linearmente tudo que os os "representantes do povo" recebem. Sem contar o efeito cascata nos estados e municípios. É o trem da alegria.

A nota extraordinária é referente à verba indenizatória. Os dePUTadOS decidiram também que parte desta verba poderá ser embolsada sem a apresentação de notas fiscais. Em resumo, eles são hábeis em mascarar seus atos. Um verba sem nota é o mesmo que aumento dissimulado. VTNODC.

Enquanto isso, o (des)governo concedeu uma correção de 9% para o salário mínimo, que passará em abril de R$ 350,00 para R$ 380,00.

PS: Gilberto Gil, licenciado do ministério da cultura, foi barrado e interrogado na entrada nos EUA. Era de se esperar já que estava em companhia de sua filha, preta Gil. Não aprende que não dá andar com droga.
_________________________________
Continuo com minha campanha pela vitória do blog "A Cor da Letra" no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. Obrigado pelo apoio.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics