quinta-feira, março 29, 2007

Parece que o exemplo da secretária-ministra deu cria. Agnaldo Timóteo, vereador por São Paulo, declarou: "Pelo amor de Deus minha gente, vai prender um turista porque ele levou para o motel uma menina de 16 anos? É brincadeira!". Brincadeira é um representante do povo achar legal e aceitável o turismo sexual. Essa besteira poderá custar o cargo a esse bizarro político nacional. Paulista realmente tem um senso de humor muito peculiar para conseguir eleger políticos desse naipe. Só falta um defensor da crackolândia.

Embalando. 10 estudantes estrangeiros oriundos da África ficaram queimados quando os apartamentos em que moravam na UnB foram incendiados por criminosos. Não está descartado crime racial. Mas, depois das infelizes declarações, da secretária-ministra, já imaginou se esse ato seja de algum branco maluco ou um retardado xenófobo que esteja se prevenindo?

E, pasmén, faz um ano que mandaram o Brasil para o espaço. Tá, e daí? Pois é, e daí... nada.



Continuo com minha campanha pela vitória do blog "A Cor da Letra" no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. É muito fácil. Cliquem no banner e lá no BlogNews na coluna da direita tem "Locais de Votação - Blog da Quinzena". Obrigado.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics