terça-feira, março 13, 2007

Estamos vendo uma grande movimentação para criar a CPI do Apagão Aéreo. A ala governista já está barrando a iniciativa da oposição. Este choque irá causar atrasos na votação de outras matérias, como disse o líder do governo na pocilga,"Que (o choque) preocupa, preocupa. Nós estávamos acostumados a votar no plenário só o que tem acordo, demanda mais trabalho votar o que não tem acordo, mas vamos trabalhar". Numa simples frase se concluí: As votações são simbólicas e fruto de sabe-se lá que tipo de negociata. Eles não gostam de trabalhar.

Quanto à CPI do Apagão Aéreo em si não vejo nenhuma utilidade. Só irá servir de holofote para alguns dos dePUTAdos e $enadore$. Minha opinião é que o custo político é baixo e a exposição na mídia, alta. Os acusados não serão figurões, e sim pessoal do 38° escalão. As punições não atingem eminentes membros do chiqueiro.

Para economizar nosso suado imposto o Jus Indignatus, em um furo de reportagem, divulga as conclusões da CPI em primeira mão:

a) O matusalêmico Waldir “Noé” Pires é incompetente.
b) O presidente da pANACa é duplamente incompetente.
c) Os controladores são mal pagos e insuficientes.
d) A cobertura de radar da Amazônia é falha. Se a razão é facilitar que alguém se dê bem transportando o que não deve, jamais saberemos.
e) O projeto de aquisição e implantação dos radares foi superfaturado (novidade...). Além de acertar o governo FHC bem no saco. Logo, o atual (des)governo não tem interesse em mexer nesse vespeiro pois seu telhado também é de vidro.
f) A TAM não tem culpa que choveu e seu sistema de reservas de passagens deu pau. Seus clientes que vão reclamar ao Bispo.
g) Os dePUTAdos e $enadore$ viajaram de graça nos aviões da FAB. O contribuinte que vá se queixar ao Bispo.
h) O matusalêmico Waldir “Noé” Pires é duplamente incompetente.
i) O presidente da pANACa é incompetente elevado ao infinito.

Continuo com minha campanha pela vitória no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. É muito fácil. Cliquem no banner e lá no BlogNews na coluna da direita tem "Locais de Votação - Blog da Quinzena". Os votantes concorrem a um primoroso e valioso brinde by Jus Indignatus. Obrigado.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics