sexta-feira, março 30, 2007

Uma discussão, que está na roda da fortuna política, é a tal TV Pública. Como nada nesse (des)governo é por acaso, como por exemplo ministros serem chamados de heróis num dia e são imediatamente aumentados, dei tratos à bola.

Alguns acreditam que essa TV Pública servirá aos maléficos objetivos de doutrinação política dos nossos jovens viciados em BBB's. Mas, considerando que, no Brasil, dePUTadOS e $enadore$ não estão nem aí com doutrinação e só se interessam por grana, delineia-se uma forma assombrosa de retribuição aos desmandos do (des)governo. TV's públicas sustentadas por dinheiro público, quer dizer o nosso dinheiro, arrecadando propaganda e patrocínios e veiculando programas de qualidade pedagógica duvidosa. Já imaginaram a quantidade de político que vai estar metido no meio dessa lavagem descarada de dinheiro?

Mensalão é troco.

Continuo com minha campanha pela vitória do blog "A Cor da Letra" no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. A votação vai até amanhã. Dêm uma força. Não sejam tímidos. Cliquem no banner ao lado. A votação acaba amanhã.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics