quarta-feira, março 07, 2007

De um lado ele, o líder bolivariano, que tem empenhado rios de dinheiro, diz-se que em torno de US$ 6 Bilhões, para divulgar suas idéias antiquadas e distorcidas sobre o que é uma verdadeira democracia. No plano ecoômico é favorável ao escambo, prática utilizada no raiar da humanidade.

De outro Bush, atolado até o pescoço na guerra do Iraque e com a pecha de incompetência na gestão ambiental, vem atrás do bio-combustível brasileiro, para sustentar o consumismo americano, e acena com benesses tímidas (navio-hospital, crédito habitacional e capacitação) investindo pouco mais de US$ 1,5 bilhão.

Apesar de principal mercado consumidor de muitas das economias latino-americanas é esperado um amplo protesto contra sua visita por estudantes e sindicalistas ociosos, os mesmos que não abriram o bico quando pegaram o PT de calças na mão.

Uma pergunta que não cala: Será que Chávez, quando fala da renda do seu país, referencia-na na moeda do país considerado imperialista e infernal pelo pequeno Fidel?

Aguardemos o próximo round.
____________________________________________________________

Continuo com minha campanha pela vitória no concurso do Blog da Quinzena promovido pelo BlogNews. Dêm uma força clicando no banner ao lado. Podem votar todo o santo dia. É muito fácil. Cliquem no banner e lá no BlogNews na coluna da direita tem "Locais de Votação - Blog da Quinzena". Os votantes concorrem a um primoroso e valioso brinde by Jus Indignatus. Obrigado.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics