domingo, fevereiro 25, 2007

Pegando carona no blog do Walter Carrilho, meu candidato à 2010, fiz um pequeno raide no santuário dos bem-nascidos de Florianópolis. Vão aí algumas fotos e considerações pessoais.


(Essa placa está na entrada do nababesco balneário. Por que não tenho uma dessas na minha rua?)


(Acima vemos o empreendimento de Ricardinho Mansur, filho do Ricardo Mansur, aquele que quebrou o Crefisul, o Mappin e a Mesbla, deixando milhares de pessoas desempregadas e fornecedores pendurados)


(Aqui vemos apenas um singelo e inofensivo grupo de edifícios. O custo unitário, do apartamento, é na casa do milhão de reais. Em um desses apartamentos foi preso um consultor da secretaria estadual da fazenda com mais de R$ 500.000,00 em espécie, forqa euros e dólares, envolvido na máfia dos importadores, que sonegou perto do BILHÃO de reais. Vou poupar vocês das imagens das casas que tem ali)

Por que isso? Esta semana foi presa uma quadrilha de "consultores" do FINEP. O esquema era cobrar de 10% a 20% de comissão sobre liberações de linhas de crédito a custo quase zero. Adiantado. Lógico que era 171, a taxa oficial é de 30%. Por que foram pegos? Por que como todo brasileiro deslumbrado pegaram a grana, que não era pouca, e gastaram com aluguel de uma mansão nababesca (R$ 27.000,00 mensais), usando como meios de transporte veículos simples e discretos como ferraris, lamborghinis e porches. Deitaram e rolaram na ilha. Festas regadas a champã, som pauleira e muita mulher bonita. Inclusive, alugaram por uma semana as top 10 do Bokarra, casa de mulheres da vida nada fácil, existente na Rua Menino Deus, porta com porta com o Hospital de Caridade (sim, é verdade!!!). Ou talvez a concorrência tenha ficado incomodada. Vai se saber.

Leiam o esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics