quinta-feira, fevereiro 08, 2007


Interessante notar que, após a reunião dos governadores da região Sudeste, a ação dos criminosos aumentou. Mesmo com a FNS presente no estado do Rio não há moleza. Colocaram essa tropa de "elite" na fronteira do estado, enquanto na capital a elite da tropa se transformou em milícia e toma conta das favelas cariocas. Fora os tiroteios, em plena cidade maravilhosa, distribuindo farto estoque de balas a procura de "donos". Até entendo que a ação das forças policiais esteja estrangulando o tráfico de drogas, forçando seus empresários a procurarem outras fontes de renda. Mas esse efeito colateral não era previsto? A impressão que me dá é que a desmoralização das autoridades legais tem sido a tônica das ações recentes. Um corpo legislativo desmoralizado, em todos os níveis, e um executivo, no nível estadual e municipal, impotente e falastrão (o nacional é só falastrão).

Aproveito e peço a gentileza que algum ativista dos direitos humanos me explique o que fazer com os bárbaros animais filhos-da-puta que arrastaram, de carro, uma criança por 4 quilometros.

Update: 18:16

Pegaram os animais. Se há justiça nesse país deveriam amarrá-los na traseira do "caveirão" e arrastá-los pelo mesmo trecho. E se algum babaca ativista dos direitos humanos levantar um dedo a favor desses filhos da puta amarrá-los juntos. Escrevi sobre o assunto no blog do Movimento Evolução. Leiam aqui.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum, cliquem aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics