segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pessoal, sei que todos estamos indignados com os vendilhões do templo do senhor. Desculpem-me, com os porcos que chafurdam na lama, alegremente, no chiqueiro nacional. Participo da idéia geral sugerida pela Sônia, mas minha singela sugestão é que continuemos fazendo o que sempre fizemos e uma vez por mês façamos uma blogagem coletiva, com tema escolhido por todos de comum acordo, e usemos um logo permanente nos blogs.

Mais do que isso, na minha opinião é inviável.

Update 15/01/2007

Tenho lido que alguns blogueiros estão desconfortáveis com relação a ações de alguns petralhas. Por exemplo, tem uma tal de Kika Albuquerque que tem colocado comentários pró-molusco em alguns posts por aí. Em primeiro lugar, quem, raio dos infernos a partam em mil pedaços, é essa Kika? E o kiko? Em segundo lugar, como eu não perco tempo lendo blog de petista fico lisonjeado com que eles percam seu tempo lendo o meu. Sinal que incomodamos. Em terceiro, ativem a moderação de comentários e simplesmente não publiquem o que vier do lado escuro. Não vale a pena. Em resumo, estou absolutamente cagando e andando para que pensam ou deixam de pensar a turba ignorante. Sim ignorantes e analfabetos, como certo líder amnésico. Não sabem ler o que eu escrevo e me recuso a traduzir.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics