quarta-feira, janeiro 31, 2007



O Jus Indignatus vem alertar aos que buscam as palavras sagradas e conforto espiritual de Heitor Caolho, o trilheiro espiritual, que fiquem atentos às imitações baratas e oportunistas. Alguns ilusionistas tem prometido a salvação espiritual com conselhos que não estão de acordo com o Ao Shu man. Um certo Ni Dong fu nada mais é do que um dos 15 irmãos bastardos de Heitor Caolho. Esse ser inonimável foi expulso da ordem por picaretagem, desvio de recursos da Hector Hereeye Foundation e assédio sexual às irmãs monagísticas.

Cuidado com as imitações.

Biografia de um mago

Para não restar dúvidas publicamos a inédita biografia deste ser de luz que vem revolucionando os caminhos.

Heitor Caolho, 87 anos, o trilheiro espiritual, vem se destacando como líder espiritual há várias décadas. Iniciou-se no caminho da luz em tenra idade. Foi acólito do monastério de São Epaminondas de Canavarre. Morou alguns anos junto aos monges de San Josè de Salamanca, onde se destacou pelo forte entendimento da alma humana. Aos 56 anos ouviu o chamado. Assim, peregrinou pelo caminho Ao Shu man na China. Foi o primeiro ocidental a se tornar Ai Tian rui, ficando conhecido como o pequeno Feng Ping kun.

Tem 12 livros publicados, todos inéditos e traduzidos para diversas línguas. Criou a Hector Hereeye Foundation. Nos EUA a Hector Hereeye Foundation faz um trabalho de relevante importância espiritual junto aos maiores lideres políticos e empresariais daquele país, que seguem rigorosamente seus ensinamentos. Hoje, possui filial em 128 paises.

Atualmente percorre o mundo proferindo palestras e levando o caminho espiritual aos necessitados. Em parceria com o Jus Indignatus leva o entendimento das atribulações da alma aos brasileiros.

Tem post novo do esotérico Heitor Caolho.

Não deixem de ler o blog do Movimento Evolução. Participem do fórum clique aqui

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics