quarta-feira, janeiro 10, 2007


A Suzy deflagrou essa blogagem coletiva. Uma alternativa à dupla de candidatos à presidência do honrado chiqueiro que é o Congresso Nacional. A tal terceira via. Se fosse um país sério, com políticos sérios, éticos honestos, tenho certeza que esta alternativa seria ideal para frustrar os planos, do supremo molusco, em acabar com a já combalida imagem da pocilga. Mas como balcão de negócios peculiar não fiquei surpreso com o recuo de Gabeira e do Jungmann. "Criar dificuldades para vender facilidades". Essa deve ter sido a tônica desse movimento parlamentar de dePUTAdos extraVIADOs. Tenho certeza que até Jesus Cristo, nosso senhor, valha-me Deus!! amém! se fosse indicado para tal posto iria sucumbir. (perdoe-me esse pequeno pecado Blogildo).

Nada que sai de lá é sério. Temos sempre que imaginar qual é a mamata que está por trás de decisões tomadas por nossos nobres e emporcalhados representantes. Por mim podem eleger satanás para aquela zona, se frustrar os malignos planos do Lula, tá valendo.

PS: Não deixem de assistir o vídeo genial criado pelo DaviD.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics