domingo, janeiro 07, 2007

Esclarecendo duvidas duvidosas. O objetivo de uma blogagem coletiva é juntar uma galera que escreva suas impressões e análises sobre um determinado assunto. Isso é extremamente pessoal pois cada um tem uma forma peculiar de escrever. As única coisas que deveriam ser padronizadas, na minha opinião, é o título e o logo. Dito isso vou ao que está me incomodando. Rola um movimento para apoiar uma "terceira via" para candidato à eleição à presidência da pocilga. Apoio irrestritamente o assunto. Mas, fiquei surpreso com a desordem na escolha de alguém a apoiar. Eu particularmente quero que os dePUTAdos e $enadore$ se fodam. Por mim podem eleger Satanás para presidir aquele chiqueiro. Se atrapalha o Lula tá valendo. Já que o que está mais em evidência é o Gabeira, que não tem aparentemente rabo preso, e sim muito muito solto, deveria ser ele. E, cá entre nós, esse papo de "terceira via" tá meio estranho. Eu e o DaviD fizemos um logo e um slogan simples e objetivo. Outra coisa foi a escolha do título. Porra, está parecendo uma reunião da porra do PT. Só faltou o Vandré, caminhado e cantando, pra completar.

Então, para esta blogagem, se alguém quiser participar, minha singela e humilde sugestão definitiva é "Queimem no inferno seus porcos, mas por enquanto elejam o Gabeira". O logo está aí abaixo em outro post. Escrevam o que quiserem e, se concordam, fica o dia 10/01/2007 como o dia D.

Enfim, em resumo. Blogagem coletiva tem que ser uma coisa sem estresse. Mais do que isso vira comício. E isso aqui, a blogosfera, não é palanque. Nem meu.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics