sábado, dezembro 16, 2006


Para: dep.aldorebelo@camara.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, dep.cironogueira@camara.gov.br, dep.jorgealberto@camara.gov.br, dep.lucianocastro@camara.gov.br, dep.josemuciomonteiro@camara.gov.br, dep.wilsonsantiago@camara.gov.br, dep.miroteixeira@camara.gov.br, dep.sandrarosado@camara.gov.br, colbertmartins@camara.gov.br, dep.bismarckmaia@camara.gov.br, dep.rodrigomaia@camara.gov.br, dep.josecarlosaleluia@camara.gov.br, dep.sandromabel@camara.gov.br, dep.givaldocarimbao@camara.gov.br, dep.arlindochinaglia@camara.gov.br, dep.inacioarruda@camara.gov.br, dep.carloswillian@camara.gov.br, dep.marioheringer@camara.gov.br, dep.inocenciooliveira@camara.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, neysuassun@senador.gov.br, dep.beneditodelira@camara.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br
Data: 16/12/2006 06:25
Assunto: Protesto


Aos nobres representantes do POVO

Já é ruim saber que trabalham apenas 3 dias na semana. Já é péssimo adotarem práticas corporativas que protegem mensaleiros e sanguessugas. Mas votarem pelo aumento de quase 100% de seus próprios salários, quando nenhuma meta de crescimento econômico do país foi atingida graças ao descaso de vossas excelências com as votações de projetos tão importantes, é além de qualquer coisa que eu podia imaginar.

Votei na excelentíssima senadora Ideli Salvati para ter o desprazer de vê-la se alinhar com o que há de pior na política brasileira e, como representante do partido supostamente dos trabalhadores, votar nessa bizarrice.

Perguntem-se, nobres representantes, o que aconteceria com o trabalhador brasileiro se este fosse ao RH de sua empresa exigir que seu minguado salário fosse equiparado aos dos diretores de onde trabalha.

Escárnio. Esse é o epitáfio da pior legislatura que já passou pela casa do povo.

--
Ricardo
Florianópolis, Brasil
http://indignatus.blogspot.com

PS Indignatus: Provavelmente todos os emails enviados aos congressistas acima estão sendo deletados, sem serem lidos, por algum aspone. Pelo menos estão fazendo jus a porra do salário que recebem.

Estou lançando a campanha "Não somos palhaços. Aumentem sua carga de trabalho, não seus salários". Penso numa blogagem coletiva com nossos avatares com nariz de palhaço no dia 20/12. Espalhem.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics