segunda-feira, novembro 20, 2006


Tomei conhecimento, através do blog do Tambosi, de um entrevero entre o Sr. Mino Carta (que nome ridículo valha-me Deus!!) e o Sr Diogo Mainardi. O primeiro faz o seguinte comentário em seu blog: Não se aborreça com Diogo Mainardi, afinal o máximo que o cidadão produz com perfeição é paralisia cerebral. Este singelo e, aparentemente, inocente comentário é uma alusão à paralisia cerebral que acometeu o filho do Sr Diogo. Como pai, graças a Deus de uma linda menina saudável e esperta, fiquei indignado em saber que uma pessoa, baba-ovo, puxa-saco e lambe-pés do (des)governo que o abastece de grana publicitária, tenha a indelicadeza e insensibilidade de atacar um cidadão, que contraria a escolha, escrotamente simbiótica do Sr. Mino Carta, de forma tão torpe. Um biltre que produz tal baixaria deveria tomar um chute bem dado no meio das pernas e ter seus ovos inchados até estourarem..

Se já não bastasse a completa falta de argumentos lógicos, por conta de petistas e oportunistas, em apoiar a escandalosa falta de ética do (des)governo, ainda aturar esse tipo de coisa é de revoltar.

A propósito. O Sr. Mino Carta, este senhor com a sugestiva cara aí ao lado, é italiano. Então ele que vá TNODC ou qualquer expressão que se use por lá para tal fim.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics