quinta-feira, novembro 30, 2006


Só para quebrar a monotonia de meter o pau no (des)governo escolhi a dedo pérolas recente do mundo do entretenimento:

Galisteu afirmou que usa a calcinha 3 vezes e a joga fora. Absolutamente desnecessária que a humanidade conheça essa sua peculiaridade higiênica. Mas o que me leva a pensar que a nhaca da galisteu da Adriane, depois de 3 vezes sem se lavar, deve ser tamanha que é impossível desinfetar a dita cuja. E de tabela atacou o baixinho da Kaiser....

Eliana diz que manda ver nas fantasias quando está na cama. Mulher fogosa, de acordo com o site do Terra (o que me levou a matutar sobre como é que eles descobriram isso...), ela inventa personagens (as preferidas são enfermeira e colegial) e varia na lingerie. Coitado dos dedinhos...

Pela 3° vez Britney Spears sai sem calcinha. Tirando o fato de que ela não dá a minima para a privacidade da bacorinha, e que sua grande amiga é a não menos boçal Paris Hilton, aquela do bolagato promocional, qual é a relevância histórica do fato?

Luana Piovani apartou uma briga entre o seu namorado, Dado "machadinha" Dolabella, e um sujeito que foi fechado no trânsito pelo inepto. Esse tal de Dado tem que ser muito frouxo pra precisar de mulher pra não brigar.

Cléo Pires quer se tornar cantora.... Pelo menos não é a Fernanda Lima.

(desconheço o iluminado e oportunista autor da foto e do maldito cretino que colocou a maldita bolinha na frente do galisteu da Britney)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics