segunda-feira, outubro 02, 2006

Novo livro de Paulo Coelho naufraga em enredo desconexo. "Além dos habituais problemas de linguagem e das bobagens ditas como verdades universais ("É claro que todas as crianças do mundo têm visões"), frases inverossímeis ("pode ser a última chance de conversarmos nesta encarnação"; "o Vértice está escondido dentro de nós"), há sérias inconsistências de enredo. Por exemplo a futura sacerdotisa passa necessidade com o marido em Londres, quando os pais dela são "bem estabelecidos" na Inglaterra. Além do mais, ela não poderia ter a idade que o autor lhe atribui caso tivesse presenciado, aos 12 anos, conforme ele descreve noutro trecho, a eclosão da guerra civil no Líbano". (fonte Folha Online) Uai, só agora perceberam que ele escreve de forma desconexa???? E ainda deram o fardão para este sujeito, além de proeminência internacional.

Hugo Chávez diz que vai dar uma surra em George Bush nas eleições venezuelanas deste ano. Não sabia que Bush ia concorrer por lá. É aquela velha estória de que o imperialismo americano quer derrubar o pretendente a imperador perpétuo da Venezuela. "Vamos de 2007 a 2021: 14 anos de batalha nos esperam, 14 anos de construção da pátria nova, 14 anos de construção do socialismo venezuelano do século 21", disse. Se não me engano Chávez já devia ter construido uma pátria nova pelo tempo que está no poder. Será que vão continuar a acreditar nessa babela?

Clodovil desponta como terceiro colocado na votação para dePUTAdo federal por São Paulo. Este estado desponta como o zoológico-mor brasileiro, pois elege Maluf, Palocci, Berzoini e por aí vai. Todos estes com sérios problemas criminais e de relacionamento com a democracia e estado de direito. Alagoas elegeu Collor. Voltando à bicha velha. Ele não tem projetos, só os da decoração e paisagismo de seu gabinete em Brasília. (PS: Me desculpem os paulistas mas a lista de eleitos de vocês é de deixar qualquer um puto)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics