domingo, setembro 03, 2006

Uma das características mais marcantes da minha personalidade é o humor debochado. Sou daqueles que perde o amigo mas não perde a piada. Tudo com bom humor e sem maldade intriseca. As vezes me deparo com posts de amigos blogueiros propícios a comentários sacanas. Chego a me contorcer. Mas enfim. Só queria avisar, aos blogueiros que me honram com a visita, que caso leiam um comentário meu, meio bobão e escrachado, não levem para o lado pessoal ok?

Um dilema existencial. Recebi email de um site de imóveis me propondo colocar um link no meu blog e vice e versa. Já vi blogs que tem banners coisa e tal mas não sei se é de bom tom. Além de não estar ganhando nenhum mísero Real com isso. Se puderem me ajudar, dêm sua opinião.

Aproveito para divulgar novos blogs que estou visitando e que gostei: Estados Gerais, De Conversa em Conversa, Lata Mágica, As Filhas do Dono, Quieta em Meu Canto e o Kafé Roceiro. Se faltou alguém daqui a pouco eu lembro e completo a lista.

E por último, sendo bem pidão, peço, a quem se interessasse, para linkar o blog do Juarez, O Cabrito Montês, em seus respectivos. Queria realmente divulgá-lo mais. Tenho uma amiga, professora da rede pública, que o usou em um trabalho em uma de suas turmas e parece que o resultado foi bem bom.

Estou no Technorati.

Walter Carrilho é do Carralho. É ele p'ra presidente!

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics