quarta-feira, agosto 09, 2006

Estou evitando de postar para fugir, do lugar-comum, de meter o pau na pilantragem que infesta essa terra brasilis de Deus. Às vezes fico pensando se estou sendo repetitivo. Mas enfim, como falta imaginação vou aos fatos (sem as fotos).

Heloísa Helena cresce nas pesquisas. Nada mais justo, pois o príncipe está muito aquém de ser páreo para o mendigo. Pensando com meus botões fico imaginando ela sendo eleita como protesto contra as sacanagens que o PT vêm feito ao longo desses últimos 4 e sofridos anos. O grande problema é que ela é louca de pedra e ia fazer um estrago institucional nesse país sem precedentes. A conferir.

O príncipe e o mendigo acham normal os números do CNT/Sensus. Como dizia um grande técnico, o jogo só acaba quando termina. Mas nessa altura do campeonato é uma escolha muito cruel. Voto em branco e que se dane.

75 pilantras devem ser processados no escândalo dos sanguessugas. Ué, não iam embarrigar essa pizza para depois das eleições? Essa quero ver.

Caiu uma porta de Fucker 100 da TAM ao decolar de Congonhas. Tenho que parar de embarcar nessa josta, e logo.

Um retardado morreu tentando amassar uma granada com uma marreta. O mais bizarro é que ele tinha tentado amassar a dita passando o carro por cima. Parece piada de português mas não é.

Sabrina Sato foi a uma festa de minisaia. Realmente é uma notícia importante para o cidadão brasileiro. Afinal ela só anda de lingerie. Creio que algum pastor evangélico deva ter feito a cabeça dela. Se é que ela tem algo dentro dela pra ser trabalhado. Por fora está no ponto. E Giovanna Antonelli, a eterna Jade, quer se casar, secretamente, na Bahia, no dia 02/10/2006, às 18:35, na Igreja do Espírito Santíssimo, na cidade de Ilhéus. Marcelo Moscovis foi a um show com a namorada. Notícia seria se ele tivesse ido com um poodle ou com um namorado.

"Eu acho sexo muito significativo. Hoje as pessoas fazem sexo fácil demais e as garotas transam logo no primeiro encontro. Eu acho que sexo é algo sagrado e especial e você só deve fazer com quem merecer” (fonte site Terra). Pérola dita por Paris Hilton, aquela que teve um video, pagando um ballcat no namorado, divulgado na internet. Dizem que propositalmente. Façam o que eu digo não façam o que eu faço.

E, por útimo, um determinado ator, do qual não recordo o nome, vai fazer o papel de "personal gay". Se entendi bem ele vai fazer o papel de alguém que ensina outro a ser viado. Tá de sacanagem.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics