segunda-feira, agosto 21, 2006

Se não bastasse enfrentarmos gasolina de péssima qualidade ainda temos que ficar ligados nos postos clonados. Explico. Empresários empreendedores e criativos, daqueles que só o Brasil consegue produzir, sabendo que seus postos de bandeira branca são evitados pela suposta baixa qualidade de seu combustível pintam seus estabelecimentos com cores e siglas similares às principais bandeiras do setor. Só estranhei que, apesar de os postos serem identificados, não são fechados, só processados. Até que sejam julgadas as ações de violação de marca a maioria dos carros de hoje terá saído de linha ou estarão no ferro-velho.

E mais uma bizarrice carioca. Quem tem o adesivo de um haras, pertecente a um conhecido bicheiro, ganha imunidade contra assaltantes e blitzes. Bom, melhor do que esperar alguma ação das "otoridades" em debelar o banditismo que assola aquela cidade.

E faço coro às palavras do Valter Abrucez onde em post no seu blog discorre sobre as promessas de campanha. Tudo fica para o ano que vem, e isso caso sejam eleitos. Nos tornamos reféns do voto. VTNODC

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics