quinta-feira, julho 27, 2006

Estou num hiato de idéias. É tanta pilantragem e roubalheira que fica difícil postar algo contundente, indignado e debochado.

Primeiro é a lista dos sanguessugas, que não para de crescer, com ramificações inesperadas (bom, nem tanto assim). Dos pilantras, 88 estão concorrendo a re-eleição. Um deles, José Airton Cirilo, petista cearense, chega a ser engraçado. Diz que teve contato sim com o empresário da Planam, mas não levou nenhum (ahahaha). Rezo fervorosamente para que a ira divina e as urnas caiam sobre suas cabeças. Fogo neles.

Por falar em cabeça, os EUA passam a mão na do seu filho pirracento, Israel, e não o coloca de castigo. Ok que eles estão fazendo uma limpa nos terroristas da área e que o custo de reposição de armamento vai engordar o caixa 2 do Bush, mas eles não estão nem sendo sutis.

17 policiais-bandidos presos são libertados por nossa justa e magnânima justissia. Além de, também, ser quase inevitável a liberdade do animal que matou a estudante de São Paulo. Sem maiores comentários. PQP.

A Varig agora não cancela vôos. Segundo a ANAC, eles estão cumprindo quase todos os vôos. Interessante mudança de ponto de vista relativo.

E para finalizar, a Lucianta Gimenez, em entrevista para a Isto É, diz que não é burra. Ã-ham, sei, legal.... zzzzzzzzzz

Extra !!! Extra!!!! (Edição das 18 horas)

Como hoje estou um sacana sem remédio vão mais duas pérolas:

Frisson no mercado televisivo. Rodrigo Santoro vai participar de Lost! Grande coisa. Numa série onde um grupo de pessoas sobrevive a um acidente aéreo, não tomam banho de mar, apesar do calor aparentemente sufocante, e que, mesmo depois de vários meses, ninguém emagreceu um grama sequer (incluindo-se o caso do super gordo da série) ou ficou com o cabelo ensebado. Bom, a imprensa americana de entreterimento o compara a Tom Hanks, Tom Cruise e por aí vai. Menos pessoal, menos. Deverá aperecer semi-nu e proferir as sábias palavras: The book is on the table.
Ditado Klingon: "Não adianta ter barriga de tanquinho se a torneira é pequena".

Madonna, a cantora, exige que, em cada apresentação, o assento da privada de seu banheiro seja novo em folha. Bom, o único comentário que posso fazer é que alguém vai ganhar uma nota preta vendendo a "tábua" no E-bay. "Imperdível. Privada que Madonna sentou (vou poupar vocês do que me passou realmente pela cabeça como chamariz)! Preço mínimo US$ 100.000,00". E tenho certeza que algum imbecil vai comprar.

Ê mundinho.....

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics