domingo, julho 30, 2006

"70% do Congresso pode ser comprado. Tem muitos deputados e muitos senadores, muitos, que são honestos. Mas tem 70%, que só faz o cargo dele para isso [corrupção]", diz dono da Planam. Depoimento surpreendente pois sempre achei que era 100%.

Esses números são as provas cabais que o corporativismo realmente funciona contra o povo. E imaginem como deve ser a concorrência na hora que um corruptor adentra as portas daquela casa. Chega o sujeito, bem arrumado, abre a mala de dólares no saguão e junta aquela corja oferecendo préstimos. "Ô amigão, te arrumo um desvio no INSS!", grita um. "Eu, eu, olha eu aqui, tenho uma mamata no BNDES que é supimpa.", arrota outro.

E, enquanto isso continuo com minha esperança, esperando herança.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics