domingo, junho 11, 2006

Final de semana dedicado ao esporte bretão. Bretão? Será? Não importa. Apesar de não falar muito de esportes aqui não posso me furtar a dar meus pitacos. Acabo de ver Portugal x Angola. Início eletrizante mas continuidade morna. Felipão deve estar agora dando um baita esporro.

Achei que esta copa seria um show de gols mas o que se viu foram situações bizarras. Inglaterra ganha do Paraguai com gol contra de Gamarra. Daí se entende por quê o Palmeiras está em penúltimo na tabela do Brasileirão. Suécia e Trinidad e Tobago. Que que foi aquilo? Pow jurava que os suecos iam passar o rodo. Argentina passou pela Costa do Marfim com um futebol meia boca. Mas não se esqueçam que em 94 o Brasil foi tetra-campeão com um futebol meia-boca. Holanda me impressionou como sempre mas eles tem um tal de Robben, não vi o Battmin, que é o sujeito mais fominha do mundo. Enfim o evento promete.

E como disse o Dr Ilton, estou secando os times errados. Vou começar a torcer pelos favoritos para derrubá-los, vai que dá certo. Epa, alto lá!! Sou croata desde criancinha!!! (ehehehe)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics