quarta-feira, maio 24, 2006

O TRF (Tribunal Regional Federal), da 1ª região, concedeu nesta terça-feira habeas corpus aos 43 suspeitos presos --entre assessores parlamentares, servidores públicos e empresários-- pela "Operação Sanguessuga", da Polícia Federal. Excelente exemplo para a sociedade brasileira. Depois reclamam. Revisão das 15:13: Para completar, o congresso nacional desistiu de investigar os envolvidos. Passaram o pepino para a Procuradorial Geral da República. Negam, também, que esse ato esteja associado a re-inauguração da pizzaria do congresso, reformada recentemente para o aumento dos fornos de cozimento devido à grande quantidade de pizzas assadas. Revisão das 16:44: O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter nesta quarta-feira a prisão dos envolvidos na Operação Sanguessuga, que foram soltos ontem, por decisão do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília. (fonte Folha On Line). Aleluia!!!!!

Seu presidente continua fazendo escola. Os advogados do tal "Marcola" não sabem, não viram e não se lembram que compraram o áudio. Agora, o que foi aquilo o depoimento da sujeita advogada. Credo. Só não me mijei de rir por que a indignação era maior.

E Delúbio também não lembra e não sabe de nada sobre caixa 2. "Não sei. Nunca participei de caixa 2. O PT só usou recursos não contabilizados". Tá, e isso é o quê?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics