quarta-feira, abril 05, 2006

Palocci vai ser indiciado mas como todo covarde ladrão que se preze colocou a culpa no ex-presidente da CEF. Lealdade tem limite ehehehe.

"PT diz que foi vítima de sedução de Valério", leio no Globo On Line. Tudo bem que é dos carecas que elas gostam mais mas dizer que o cara era um tremendo garanhão tá beirando a baitolagem. Quem é ético não se corrompe. O PT sempre atacou a corrupção dos governos anteriores e, de repente, entra no "já que fizeram por que não eu?". Sei não pra mim é desvio de caráter mesmo, de berço.

Aji-no-motto, assim como Duda Mendonça, respondeu não às 6.872 perguntas dos senadores na CPI. Desafiar Antônio Carlos Magalhães tem um preço.

O estado do Rio voltou a usar recursos do Fundo Estadual de Combate à Pobreza para pagar salários. Não sei o por quê da celeuma. Afinal, com os salários dos servidores estaduais pela hora da morte, faz todo o sentido.

E, para terminar, mais uma indecência. Também no estado do Rio, criativo em malandragens, foi aprovado, pela Alerj, um projeto de lei que anistia até 90% das dívidas dos cidadãos com IPVA, multas e afins. O negócio é o seguinte: Não pague e corra o risco. A chance de você pagar menos do que deveria realmente é muito grande. Grande exemplo, grande exemplo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics