sexta-feira, março 03, 2006

Leio no Globo On Line que seu presidente, em entrevista a um jornal britânico, diz que o baixo crescimento do PIB, que só foi melhor do que o Haiti na América Latina, não preocupa. “Não estamos com pressa para fazer a economia decolar imediatamente. Primeiro, queremos consolidar a base macroeconômica do Brasil, para alcançar um ciclo de crescimento que possa durar por dez, 15 anos, algo que os economistas chamam de crescimento sustentável” disse.

Pqp. Estamos à frente apenas que o Haiti, país que está uma puta de uma zona e consegue ainda gerar crescimento no seu PIB. Quando assumiu discursou a respeito do espetáculo do crescimento. Que o Brasil, finalmente, ia ter seu lugar ao sol durante seu governo. Lugar este na superfície do astro-rei pois fomos incinerados na largada.

O cara nem sabe sobre o que está falando. O que uma ressaca pós-carnaval não faz. Mas peraí, ele não tinha parado de beber (de dia, dizem as boas linguas)? Ah, deve ser o tal delirium tremens. E já pensaram termos esta corja por aqui por 10, 15 anos?

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics