sábado, fevereiro 25, 2006

Depois dos Rolling Stones e do U2 agitarem a galera chegará ao Brasil, para show no próximo dia 15/03, a banda inglesa Oasis. Bom, considerados como os sucessores dos Beattles (credo cruz!!), eles devem estar aproveitando a onda dos brasileiros de gastar dinheiro (tá no caso Stones foi gratuito mas e daí?) com supérfluos. Nunca ouvi uma música deles então só posso concluir que estão micadaços por lá e vieram tirar nossas ricas reservas cambiais. E pelo que sei um dos irmãos é o supra-sumo do babaca, metido a valentão, do tipo de cara que seria muito legal encher de porrada.

Quantas e quantas vezes ficava rezando pela vinda das bandas que curtia quando gurizão e nada... agora qualquer zé mané vem aqui e, pior, deita e rola.

Pelo que soube a lista de pedidos é estranha e muito parecida com a dos Stones. 1.500 toalhas de rosto de legítimo algodão egípcio; 15 belas muchachas para cada um dos integrantes da entourage; nachos, tacos e tequila para petiscarem enquanto esperam o show e querem conhecer nossa capital, Buenos Aires.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics