terça-feira, fevereiro 28, 2006

Como avisei aqui, desde o dia 1° de janeiro venho sofrido de tonturas e vertigens. Diagnosticado, inicialmente, como uma crise de labirintite, depois de 55 dias, 8 médicos e 3 exames completos, descobri que NÃO tenho labirintite.

A notícia boa é que com a suspensão dos remédios específicos meu humor voltou ao normal, estava tendo ataques psicóticos que quase me levaram as barras da lei.

A notícia ruim é que a causa é outra, ainda não se sabe qual (vai desde estresse extremo à transtorno do pânico) e esta semana tenho que procurar um neurologista.

Por isso queridos amigos as vezes deixo de visitá-los e peço desculpas por isso, mas estou voltando ao ritmo normal.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics