domingo, fevereiro 12, 2006

Fui incumbido, mas até gostei da brincadeira, pelo Serjão, a revelar ao menos 5 manias minhas. Depois convidar contra a vontade 5 vítimas blogueiras a entrarem nessa e daí, em algum momento no futuro, descobrirmos que todos somos descendentes de Cleópatra, Alexandre Magno ou Calígula.

1) Ler - Tenho mania de ler, leio até bula de remédio se me cai na mão. Gosto tanto de ler que leio os livros que gosto várias e várias vezes. E nunca me entedio com isso. Já li o conde de monte cristo, por exemplo, umas 30 vezes.

2) Programa de auditório - Não consigo entender como alguém de livre e espontânea vontade assiste Faustão, Gugu e Lucianta Gimenez, implico mesmo.

3) Objetividade - Tenho mania de interromper o raciocínio de quem é obtuso e não consegue explicar em poucas palavras um raciocínio. Interrompo no meio pois sei onde o sujeito quer chegar e já dou logo a resposta. Isso me causa muitos problemas de forma geral

4) Dormir cedo - Sou um cara do dia, não aguento balada. E quando estou cansado simplesmente me mando pra casa. Conto nos dedos às vezes que fico até a madrugada fazendo alguma coisa. Insônia não vale né? E como durmo cedo acordo cedo numa boa cheio de gás.

5) Ficar quieto no meu canto - Tenho essa mania de ficar na minha e detesto quando me perguntam se estou com algum problema. Na maioria das vezes quero apenas ficar só com meus pensamentos e não vejo isso como sinal de problemas e sim de introspecção.

Bom essas são as minhas principais manias. Tenho outras mais mas não vêm ao caso.

Agora meus amigos Elaine Paiva, Gusta, Contrim, Claudia Perroti e Camille. Queiram comparecer. Soube que quem quebrou essa corrente sofreu a praga dos mil camelos.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics