terça-feira, novembro 29, 2005

Política econômica não atrapalha ações sociais, diz Lula (fonte site Terra)

Que ação social? Que política econômica?

Tem vezes que as manchetes são a síntese do escracho por si só.

Ontem, por questões de ordem pessoal, passei a tarde em uma clínica. Como não havia nada para ler, além da revista Caras, matei o tempo lendo esse pilar de informação. Algumas coisas interessantes consegui extrair:

1) Descobri que a Débora Secco namora o Marcelo Falcão, e não o Falcão, ídolo da música brega e que vi uma vez em um programa sendo entrevistado em uma casa noturna com duas beldades semi-nuas. Além disso, é figurinha carimbada neste periódico;

2) Claudia Cardinalle, Roman Polanski, Luciano Szafir e Totoia alguma coisa se esbaldaram no Amazon Film Fest (ou algo assim). A primeira, juntamente com Sofia Loren e Brigitte Bardot, foi musa inspiradora da geração masculina da década de 60/70. O segundo, além de diretor renomado, é conhecido pedófilo. O terceiro tem o mérito de ser o único, além do Pelé, que pode dizer que comeu a Xuxa. A última é a famosa quem?.

3) Karina Bacchi, que em uma edição tinha 29 anos e em outra outra 30, estava, no castelo de Caras na França, lançando seu segundo (?) livro (??). Trata-se de uma obra autobiográfica. Pqp. Se bem que se Bruna Surfistinha e Paulo Coelho são considerados escritores de sucesso....;

4) No mesmo castelo de Caras, Ingrid Guimarães vive seus sonhos e fantasias. Fico realmente curioso imaginando que tipo de fantasia uma mulher adulta teria em um castelo, pena que não fotografaram;

5) O estilista Amir Slama recebe VIP's para comemorar seus 40 anos. Entre os convidados estava Ricardinho Mansur. Este é filho de Ricardo Mansur, o caloteiro, escroque e 171 que deixou o Mappin, a Mesbla e o Crefisul na pindaíba, se mandou pra França e não está nem aí. Ah, ele é jogador de Polo. Deve ser uma baita ocupação. O primeiro é o famoso quem?.

6) Mike Tyson deverá retornar ao Brasil em março de 2006. O motivo da visita é a continuidade do processo onde ele agrediu um fotógrafo/cinerafista do canal (censurado) quando ia à casa noturna Bahamas Club. Considerando o naipe da casa noturna, cuidado aos incautos quando avisarem em casa que vão a uma.

7) A quantidade de empresários, que promovem festas de comemoração nababescas, jogando na nossa cara (sem trocadilhos) que o dinheiro que nós pagamos por seus produtos e serviços são pra sustentar delírios, é enorme. Isso demonstra a abissal desigualdade entre trabalhadores (obviamente que não o partido dos trabalhadores) e o empresariado. Não sou nada contra o capitalismo, muito pelo contrário, mas não precisam ser tão selvagens.

Ricardo Rayol Braga, lava, passa, cozinha muito bem, faz supermercado sem reclamar, autor do blog Jus Indignatus, "escritor" da série Juarez o Cabrito Montês, lutador de jiu-jitsu, artista consagrado, já que passa o tempo praticando equilibrismo orçamentário, e com tantos predicados não entende como nunca foi convidado para a ilha ou castelo de Caras. (Deve ser perseguição política).

sábado, novembro 26, 2005

Enquanto escrevo estas palavras minha mãe, aqui ao lado em meu humilde home office, está assistindo o canal (censurado). Lá estão sendo veiculadas mensagens publicitárias do PMDB a cada minuto. Garotinho é lançado como um pilar da boa gestão, capacidade, ética, honestidade e transparência. Aahahahahahahah.

Tão de sacanagem.

(censurado): como não ganho pra divulgar marcas uso este termo né.


Bola na trave não altera o placar
Bola na área sem ninguém pra cabecear
Bola na rede pra fazer o gol
Quem não sonhou
Em ser um jogador de futebol?

A bandeira no estádio é um estandarte
A flâmula pendurada na parede do quarto
O distintivo na camisa do uniforme
Que coisa linda é uma partida de futebol

(copyright Skank - É uma partida de futebol)

Sou do tipo de pessoa que não tem um time do "coração" (apesar de ter antipatia visceral por alguns), nem fanático mas que gosta de ver jogo bem jogado, daqueles que só começa a acompanhar campeonato quando os jogos são de vida ou morte, decisivos enfim. Infelizmente não vi o jogo do Grêmio contra o Náutico. Como tenho amigos gremistas roxo, soube da partida. Com certeza é um dos jogos para entrar na história do futebol mundial. 7 contra 11 e ainda marcarem um gol, defenderem um penalti e serem campeões da segundona é realmente de tirar o chapéu.

Por falar nisso amanhã é a penúltima rodada da séria A, campeonato roubado, com jogos anulados e erros grosseiros da arbitragem (intencionais ou não). A disputa é direta entre Internacional (outro time gaúcho) contra o Corinthias (argh!!). Ao primeiro só ganhar interessa e torcer por um tropeço do segundo. Caso ambos os jogos terminem empatados, a esquadra (tirei do fundo do baú) paulista é campeã por número de vitórias. Caso o time colorado seja campeão da série A, deve ser a primeira vez que dois times do mesmo estado erguem a taça no mesmo ano. Rodada de tirar o fôlego. Para o Figueira, Fluminense e Coritiba, rodada da morte.

Haja coração.

sexta-feira, novembro 25, 2005

Estou lendo na Folha On Line uma notícia sobre o "golpe da troca vantajosa". Funciona assim, os malandros prometem trocar dólares por reais pagando mais que a cotação oficial ou paralelo. Daí, o "olho grande" desavisado, achando que dinheiro cai do céu, leva seu rico dinheirinho americano e os golpistas se mandam, com os dólares e os reais. Que nem email com promoções relâmpagos e imperdíveis (aliás tem um email da Gol com uma promoção de 55% de desconto que é virus). Ou melhor ainda, do leilão de muamba apreendida pela receita federal.

Esse é mais um, dentre tantos outros criativos golpes, para o rol de milagres da multiplicação da moeda que nossos estelionatários inventam para tirar dinheiro dos afobados.

Bem feito!

Caraca, já tinha ouvido falar nessa tal "Bruna surfistinha", nome de guerra de uma garota de programa de São Paulo. Mas agora leio, e estou pasmado, que a dita não só escreveu um livro, baseado no blog que ela mantinha relatando sua atividade profissional em detalhes, como o mesmo está na segunda edição e é o segundo colocado no ranking da Revista Veja dos livros de não-ficção mais vendidos no país. Só posso acreditar nisso se a galera está pensando que o livro é ilustrado. Aliás, idéia que deve ser seguida em breve.

Mas em um país que acha que Paulo Coelho é escritor, mago e imortal, tudo é possível.

(crédito da notícia para o Kibe Loco)

Sou um leitor voraz. Em fila de supermercado é normal colocarem revistas de forma que acabo vendo as capas de todas elas. Boa forma e afins. Ontem me chamou a atenção a capa de uma, que me foge da memória (graças a Deus), onde era anunciada a dieta dos desesperados. "Perca até 15 quilos em uma semana". Barbaridade. Conheci um cara em '93 que era corpulento, não gordo, e resolveu seguir a dica do endocrinologista, emagrecendo muitos quilos em pouco tempo. A base de remédio, obviamente. O cara ficou piradão, ficou tão doido que andava pelas ruas falando sozinho. E ai de quem desse um toque pra ele sobre o assunto. Apesar de pirado estava feliz.

Soube também que o Brad Pitt e a Angelina Jollie criaram um spa. O tratamento é dividido em dois estágios. No primeiro, a cliente vai para uma pista de corrida, o Brad Pitt aparece nu em pelo, com um plaquinha dizendo "Se me pegar sou seu!". E sai em disparada. A cliente sai atrás e, quando está quase alcançando o cara, a passam para o segundo estágio. Nele aparece a Martina Navratilova, também com uma plaquinha, dizendo "se te pegar você é minha!". A versão masculina envolve a Angelina e o Motumbo. Parece que o tratamento é um sucesso.

quinta-feira, novembro 24, 2005

Lula declarou que o crime envolvendo Celso Daniel é "crime comum". Deve ser comum ao PT matar os desafetos ou quem quer que se ponha no seu caminho. Me lembra muito os livros de Jorge Amado, que lembrando bem era comunista, onde os coronéis encomendavam tocaias para matar seus oponentes. Será que seu presidente é parente do Sherlock Holmes? Ele está mais para Johnny English.

E, óóóóó, a industria de armas bancou a campanha do não no referendo do desarmamento. Pô, até minha filha de 4 anos já sabia dessa.

terça-feira, novembro 22, 2005

Pra variar vem chegando o verão e lá vem mais uma dieta milagrosa. Na minha experiência o que vale é fechar a boca e ter alguma atividade física intensa. Não sou partidário de que caminhar emagrece, só se for 200 ou 300 kilometros por dia. Hoje com 80 kilos, já cheguei a quase 100 quando tive que parar minhas atividades físicas, por dois anos, por conta de uma operação na coluna e churrascadas regadas a muita cerveja.

E agora leio no Globo On line que os australianos criaram uma dieta que é parecida com aquela da proteína. Deve ser à base de carne de canguru. E lá vem outro milagre a caminho, com todos os efeitos colaterais possíveis.

segunda-feira, novembro 21, 2005

Nada como um ano eleitoral se aproximando para as bizarrices se repetirem. Por exemplo, aqui em Floripa começaram a recapear, depois de um longo e tenebroso inverno, a SC-401, via estadual que vai do centro da cidade às praias do norte da ilha da magia. A existência dessa via por si só é uma bizarrice. No meio do município temos umas 4 ou 5 vias estaduais. E que nas junções com as vias municipais dá um nó, pois leva um tempão para que as "autoridades" se entendam sobre modificações urgentes e necessárias.

E agora o seu presidente Lula, com a cara de pau que lhe é peculiar, abre os cofres para despejar sobre estados e municípios a grana destinada a diversos investimentos. São quase R$ 20 bilhões que serão torrados, superando o que foi feito em dois anos.

E cito aqui o JB Online: "– Ampliar gastos no começo de 2006 é tão responsável quanto foi segurar no início de 2005, quando a inflação ameaçava passar de 7 a 8%. Não tem nada a ver com eleição, tem a ver com realidade – avalia Berzoini" (o negrito é meu).

Investimentos em suborno e sutilezas políticas isso sim.

domingo, novembro 20, 2005

Deputado contrai febre aftosa.

Será preciso abater todo o rebanho!

E a Rosinha Garotinho (o Rio não merecia isso), numa crise de cegueira, diz que a violência na cidade é exagerada pela imprensa. Ela deve estar de sacanagem. O pior é que o marido é um provável candidato à presidência da república. Se alguém acha que nada pode ser pior que o Lula, aguardem. Lembram daquele pasror da IURD e deputado bissexto, em cujas malas foram encontrados milhões de reais? Pois é, vai ser muito pior.

E a educação me impede de chamar o nome da rosa...

O Lula, em um lapso verbal, disse que vai se candidatar à reeleição. Deus nos livre desta punição. Mas, se for verdade, que a sociedade defenestre o chefe da cambada de bandidos.

O José Dirceu é recebido com festa pelo PT mineiro. Ele parece um gato (preto e macabro) de nove vidas. Ninguém consegue cassá-lo.

E descobriram a conexão do líder do PMDB no senado com um esquemão multi-hiper-milionário de corrupção. Ah é, é?

quinta-feira, novembro 17, 2005

Como costumo dizer aqui, sou absolutamente contra movimentos do tipo "Luta pela Paz", "Violência Nunca Mais ' e afins. É aquela velha estória da ovelha desfilando implorando aos lobos que não as comam (no sentido que quiserem dar). Ao invés de ficar desfilando deveriam fazer como a dona de um mercadinho na Cidade do México, que entrou com uma ação contra a gigante Coca-Cola por conta de práticas monopolistas. Ela venceu e, apesar do esperneio esperado da empresa, deverá receber o equivalente a R$ 150 milhões.

Se adotassemos a mesma prática poderíamos incomodar muitas autoridades e empresas que nos sacaneiam.

Leio, no blog da Elaine Paiva, uma nota sarcástica a respeito do mico causado pelo investimento em avestruzes. O caso da Avestruz Master é idêntico ao da Agropecuária Reunidas Boi Gordo, cujo calote não foi protegido por quem é pago, com nosso imposto, pra isso, a CVM - Comissão de Valores Mobiliários (no caso o boi e avestruz é móvel pra cacete). Antes de mais nada dinheiro não cai do céu, essa máxima costuma ser esquecida pelos desesperados despreparados, ou vice e versa. Logo, antes de enfiar seu rico dinheirinho em algum investimento "milagroso", procurem se informar a respeito do histórico de investimentos semelhantes. caso não exista usem o conselho da vovó, caldo de galinha e aplicar em investimento conservador não faz mal a ninguém.

quarta-feira, novembro 16, 2005

Antes de mais nada gostaria de dizer que não sou homófobo. Sou partidário da idéia de que cada um sabe onde dói o fiofó. Não me esquento se o cara ou guria é ou não gay. Desde que, obviamente, não se metam comigo. Daí vem os argentinos, sempre eles, com uma de matar. Lançaram um concurso para contos infantis gay. Alegam que o preconceito esta na cabeça dos adultos e pretendem apresentar uma literatura infantil que mostre o assunto de forma lúdica (sic). Não sei, e me corrijam os entendidos (no bom sentido), mas duvido que exista uma forma pedagógica de abordar o assunto para o público infantil. Se pra nós, adultos esclarecidos, já é difícil entender (e aceitar) isso, imaginem a confusão na cabeça da criançada.

Nota sarcástica: Uma vez estive em Buenos Aires e na volta meu vôo veio repleto de viado portenho. Nunca tinha visto tamanha concentração de bambis na minha vida.

Nota dramática: O conto que ficou com o terceiro lugar conta a história de um menino que quer ser menina. Tenho um conhecido, de longa data, que depois de velho resolveu assumir seu lado bambi. Foi um choque. Conhecia o cara há mais de 20 anos, apesar de não ter muito contato. Pai de 3 filhos, sendo um já adolescente, colocou silicone no peito, aplique nos cabelos e fez tratamento para não nascer pelos na face. É a coisa mais bizarra que já vi. O sacana tinha até um site contando sua vida oculta. E sempre quis ser mulher desde garoto. Vai entender.

Basta começar a esquentar o clima para que o clima "esquente" nas areias do Rio. Nem chegamos no verão e já começam os tradicionais arrastões. Ou pior ainda, a neurose do carioca é tão grande que basta um agitozinho na areia para que multidões saiam em disparada. Uma lástima. Cidade tão bonita.

Como era inevitável leio na primeira página do Diário Catarinense, jornal aqui do estado, que "o povo está cansado de CPI's". Nada como o tempo para que as coisas caiam no esquecimento ou na encheção de saco. Cabe a nós não deixarmos isso acontecer.

Isso que chamo tentar ganhar pelo cansaço.

segunda-feira, novembro 14, 2005

Neste final de semana fizeram 3 anos do afundamento do navio-tanque "Prestige". Para quem não lembra este navio foi atinjido por uma tempestade na costa da Galícia, Espanha, em novembro de 2002. Foi rebocado mas acabou afundando e causando um dos maiores desastres ecológicos da Europa.

Um fato curioso, envolvendo este naufrágio, foi o auxílio enviado pelo governo português. Sua força aérea. Enquanto a marinha espanhola e francesa se danavam para rebocá-la.

O "evento" foi lembrado por milhares de ativistas do movimento "Nunca Mais". Criado para que nunca mais algo assim aconteça.

Agora falando sério, mais uma vez a humanidade se une para protestar, se comportando como as ovelhas pedindo aos lobos que não as devorem. Se fosse um movimento sério, e não, como acredito, uma plataforma política para seus criadores, eles teriam entrado com ações nos organismos internacionais para mudar as regras de cabotagem.

É isso aí.

domingo, novembro 13, 2005

O PT inicia, nesse domingo, campanha nacional para arrecadar R$ 13 milhões. Esta campanha visa os militantes e tem por objetivo tirar o partido do buraco no qual ele mesmo se meteu. Peraí. O PT, que está enrolado, até os fios de cabelo numa falcatrua gigante, envolvendo milhões se não bilhões de Reais, quer meter a mão no bolso da militância para cobrir os rombos do Genoíno, Delúbio e o resto da cambada?

Eles devem estar de sacanagem.

sábado, novembro 12, 2005

Uma das coisas que mais me deixam indignado é a total subserviência que o brasileiro tem em relação a qualquer panacéia importada. Exemplo, hoje em dia somos bombardeados com shows de bandas de rock que eram um sucesso na década de 60/70. Eles vêm aqui, dão uma palinha, fica um mundaréu de gente babando e ninguém se lembra mais que quando eram famosos mesmo não estavam nem aí, pois acreditavam que no Brasil só tinha índio.

Outra bobagem é com "personalidades". Basta o cretino/cretina ter um minuto de fama lá fora que aqui vira celebridade. Ou ainda pior, vi uma vez na NET uma entrevista com um diretor da FOX, por ocasião do lançamento da programação desta canal ou algo que o valha, em que o retardado despejava um monte de asneira em inglês. A principal foi: "Inclusive estaremos lançando também o Titanic, que aqui no Brasil vocês não devem conhecer, mas foi um navio que afundou blábláblá...". E a boçal da entrevistadora só fazia balançar a cabeça. No mínimo devia ter corrigido o idiota.

Aliás, ainda vou descobrir por que as pessoas, quando conversam com estrangeiros em outra língua, balançam a cabeça como se fossem vaquinhas de presépio. Também por que a maioria das pessoas, que fala ao celular, enfia imediatamente a mão desocupada no bolso ou debaixo do sovaco.

E agora, o Mike Tyson. O cara mete a porrada em um cinegrafista (apesar de dar razão a ele se estou em um outro país tomaria mais cuidado com isso), vai depor e todo mundo da delegacia quer tirar foto com o sujeito.

Vamos ser colonos assim lá na África.

sexta-feira, novembro 11, 2005

O inconsciente coletivo é cheio de mistérios. Por exemplo, vocês percebem, que em relação as atividades políticas (e não criminais) de nossos ilustres e impolutos políticos, aceitamos que eles trabalhem somente 3 dias da semana e quando tem feriado no meio é razoável acreditar que nenhum deles estará em Brasília? Ou ainda, que o tempo leva a sentirmos uma certa impaciência com a evolução dos escândalos envolvendo o PT e com isso ficamos meio de saco cheio dessa situação sem solução a ponto de nem darmos mais bola para o que está rolando?

Fiquei matutando isso ao ver a transmissão da CPI ontem. Fiquei até meio brabo comigo mesmo por sentir essa impaciência. Mas enfim, o tal Poleto se enrolou, caiu em contradição, disse que as caixas que viu serem trasnportadas estavam cheias de uisque e não dólares. Faria mais sentido se fosse rum. Taí a contradição. De qualquer forma a cambada de pilantra conseguiu impedir a prorrogação da CPI dos correios como era previsto. Uma pena, talvez nem os 18 bandidos sejam cassados e impede que outros sejam pegos.

quinta-feira, novembro 10, 2005

Direto do blog do Dogman, link ao lado:

Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas da pessoa que pensar em arruinar o seu dia, e que os braços dessa pessoa sejam curtos demais para ela se coçar.

Muito boa.

Principal vetor (gostaram? gostaram?) da epidemia de febre maculosa (que no Aurélio, pai de todos os burros e afins, significa o que apresenta máculas e pápulas), as capivaras de São Paulo estão na alça de mira dos especialistas. Como existe uma superpopulação deste animal estão querendo exterminá-los até alcançar um equilíbrio ecológico e com isso debelar a ameaça à saúde humana.

A idéia é excelente. Por exemplo, poderíamos aplicá-la em outras ameaças, como por exemplo, a corrupção, cujo principal vetor são os políticos. Poderíamos exterminá-los. Ou então, como o principal vetor dos juros altos é o Banco Central faríamos a mesma coisa.

Fica a sugestão.

Para maiores informações:

Mácula. Med. Alteração de coloração na pele sem que esta apresente saliência

Pápula. Elevação eruptiva, circunscrita da pele, comumente de pequena dimensão e sem líquido no interior.

quarta-feira, novembro 09, 2005

Com o advento dos iPod's a industria pornô descobriu um novo filão que está sendo um sucesso. Mini-filmes de 5 minutos. Sexo e sacanagem para viagem. Isso que eu chamo de aplicação tecnológica a serviço da humanidade ehehehe.

terça-feira, novembro 08, 2005

Enquanto isso no Eduncandário São Francisco, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba (PR), um menor matou outro a golpes de barra de ferro. Investigam se o crimefoi facilitado por um educador. Educandário? educador? tão de sacanagem. Escola de marginais isso sim.

E pra completar leio que existe um puta comércio de teses de doutorado e mestrado. Doutores em fraudes. Tudo isso por que existe um esquemão, que sustenta nossos PHD's, que faturam uma grana de bolsa sem que façam força. O cara vai lá pra fora fazer "doutorado" às custas dos nossos impostos, faz um turismo bacana pra caramba e quando a coisa aperta apela para o "black market".

Da fraude ao PHD. Seja um malandro também você.

segunda-feira, novembro 07, 2005

Também no site do Terra. "As escutas em telefones celulares de adolescentes, por parte de seus pais, são cada vez mais comuns nos Estados Unidos. A Sony-Ericsson tenta lucrar com a tendência e solicitou a patente para uma função que permite aos pais escutar as conversas dos filhos no carro, no cinema ou onde quer que estejam. "

É a tal escuta patrocinada. "Esse grampo é gentilmente patrocinado pelas Organizações Tabajara". Deve ser o tal do teenager escutator tabajara. (As Organizações Tabajara e seus produtos são copyright do Casseta & Planeta)

Isso que eu chamo de paranóia.

Leio no site do Terra: "Dois bandidos em um Monza preto roubaram, na manhã desta segunda-feira, o gol branco LNL 3250 da Polícia Militar que era dirigido pelo sargento Carlos Roberto Andrade Ferreira. Dois PMs passavam com o veículo pela Rua Silvio Souza, em Olaria, zona norte do Rio de Janeiro, quando foram fechados pelos bandidos. Os policiais foram rendidos e o carro roubado. Ninguém foi preso."

ahahahahaha. Sem comentários

Passando por uma banca de revistas, aqui no centro de Floripa, vi a seguinte manchete estampada na capa de um periódico jornístico:

"Ouvi seu recado", disse Bush a Lula.

Fiquei matutando que tipo de recado teria Lula deixado para Bush:

"Traz marmita que o rancho aqui tá curto"?

"Companheiro Bush traga uma caixa de Jack Daniel's pro amigo aqui"?

"Bush, amigão, não abasteça sua frota de blindados aqui por que a gasolina é adulterada"?

"Companheiro, você tem plano de saúde para viagens internacionais? Se não tem faça pois o SUS aqui é um susto"?

"Bush, poderia trazer umas lembrancinhas de Uoxinton aqui pra família?"?

Eu hein, boi...

domingo, novembro 06, 2005


Por problemas técnicos (postava as coisas e, ou eram perdidas ou não atualizava no blog), no endereço original do Juarez, o Cabrito Montês, fui obrigado a mudar para: http://juarez-o-cabrito.blogspot.com/

Espero vocês lá também Posted by Picasa

sexta-feira, novembro 04, 2005

Foi lançado, aqui em Floripa, a primeira prancha com laptop. Nem delirando muito consigo ver a utilidade desta geringonça, a não ser como uma forma de gastar dinheiro de P&D da Intel. Ok, vá lá que leve ao caminho de se usar hand-held's à prova d'água, mas pra mim ainda é uma grande baboseira. Ah, além disso, a prancha custa a bagatela de R$ 10.000,00. Alvo fácil para os ratos de praia. (crédito da foto: águasurf no site da UOL) Posted by Picasa

Recebi um email do edson Feldman, aqui de Floripa, onde, entre outras coisas, pede minha ajuda para fomentar a campanha pela mudança no Estatuto do Menor. Sou completamente a favor da mudança. Até por quê conheço um pessoal que trabalha na FEBEM e de lá me dizem que tem menor que não tem jeito. Gurizada com 8 assassinatos nas costas e por aí vai.

Se é menor e comete crime de gente grande, como latrocínio, estupro, tráfico de drogas, sequestro e afins, deveriam ser julgados como adultos e comer uma cana dura.

Então pelo referendo (muito mais útil do que o do desarmamento): Você mudaria o Estatuto do Menor para que fossem julgados como adultos em casos de crimes hediondos?

Responda: tecle 1- Sim, tecle 2- Sim, tecle 3-Sim, tecle 4-Sim, tecle 9985674852417856987566-Não.

PS: Apesar da brincadeira, isso é coisa séria e gostaria de contar com a ajuda, dos meus amigos blogueiros, divulgando essa campanha ou orientando como podemos forçar esse referendo.

quarta-feira, novembro 02, 2005

Isso que dá trabalhar que nem um burro. Perdi essa do Arthur Virgilio ameaçar o Lula de porrada. E o ACM Neto (ahahahaha essa eu queria ver) e a Heloísa Helena também. Como se isso fosse ter algum efeito. Não esqueçam que o seu presidente é aquele que nada sabe, nada viu. Ameaçá-lo, antes de causar algum desvio, pode acirrar os animos a favor dele. Mesmo caso de pedir impeachment por qualquer coisa. Afinal, o brasileiro tem um apego pelo mais fraco, e essa imagem o Lula vende muito bem.

Estou lendo, pasmo, que o prefeito, de uma cidade do interior de São Paulo, mandou cortar os cabos telefônicos, da operadora local. A ação foi devido ao corte do telefone da prefeitura por falta de pagamento. E, no Rio de janeiro, a Light está com um papagaio de mais de R$ 300 milhões da prefeitura e do estado, e não consegue receber nem com reza brava.

Pô, eu pago meu imposto em dia. E também minhas contas. Acho que aquela máxima que diz que se é pra dever tem que ser muito é a verdade absoluta.

PS: após a ação inusitada a prefeitura teve seus telefones religados. Taí uma idéia....

Lá vai mais um pra conta do Buani. Se Gonzaga Patriota já estava enrolado, desde o início das denúncias, por que só agora voltaram as canhoneiras para ele? E se alguém aí ainda não percebeu o Brasil é o único país do mundo em que US$ 1 milhão é troco. Então, cá entre nós, se vender por tão poucas moedas é passar atestado de retardado. O cara vai ser cassado por roubar pouco, triste verdade.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics