domingo, dezembro 25, 2005

Como em todo final de ano vemos a enxurrada de previsões para o ano seguinte. Coisas intangíveis as previsões. Sem o menor pudor os "esotéricos" mandam ver. Coletei algumas pérolas e, mudando o ano, são sempre as mesmas:

Política: Em 2006, no Brasil, haverá acidentes, discussões, brigas, doenças, roubos e traições.Em 2006, o Brasil continuará sendo passado a limpo. O presidente, Lula, será muito pressionado pela oposição, para não vir candidato a reeleição. Mas ele lutará pela sua candidatura. Escândalos envolvendo o partido do presidente continuarão vindo à tona. (essa até minha filha faria). Como em 2005, ano do mensalão, ano da CPI e de nada resolvido, pessoas ilustres do meio político terão seus nomes estendidos na lama, podemos ter certeza de que Lula não irá se reeleger. No Brasil em 2006 teremos disputas pelo poder (eleições) (previsão brilhante, como é que não percebemos isso?). Os possíveis candidatos à enfrentar Lula nas urnas são: Aécio Neves, Anthony Garotinho, Ciro Gomes, Fernando Henrique, Geraldo Alckmin, José Serra e Tasso Jereissati.

Natureza: Vendavais e ciclones, intempéries da natureza agredirão muito o sul do Brasil. (zzzzzzzzzz)

Esportes: Ano de grandes investimentos no futebol, nossa seleção terá um bom ano, surgirão alguns desentendimentos, entre o técnico Parreira e alguns jogadores (notem que não disse que iam ser campeões da Copa). DAIANE DOS SANTOS; continuará brilhando internacionalmente, BARRICHELO; vai melhorar seu desempenho, mas deverá ter cuidado, pois há a possibilidade se envolver em um acidentem. (e vai continuar o jejum de títulos ...)

Economia: O dinheiro entrará com mais facilidade, mas sairá na mesma velocidade por isso, muito cuidado na hora de gastar, nada consumismos exagerados, evite o desperdício. (ehehehehehe)

Internacional: Ano de cuidados, ano de cautela, risco de catástrofe na Mãe natureza em todos os Continentes. Teremos sérios problemas com relação ao Ar que respiramos e a água que bebemos. Riscos de contaminações por poluentes e gases tóxicos, trazendo seqüelas à toda população mundial. Riscos de acidente envolvendo as grandes revelações da aviação e aeroespacial. Inglaterra: Cuidado com a Rainha, vai passar por sérios problemas de saúde. (essa última é fácil considerando que ela nasceu em 1926, apesar da longevidade da rainha-mãe).

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics