sábado, dezembro 17, 2005

Estava há um tempo querendo postar algo sobre adultério. Vendo a mulher que foi trocada pela Bruna Surfistinha finalmente pude colocar em palavras minhas teorias da conspiração sobre o assunto.

Caraca, ou ela é muito ruim de cama ou então o ex-marido só tinha fantasia bizarra. Isso por que a tal Bruna, pra garota de programa, é meia-boca pra cacete (sem trocadilhos por favor). A ex é uma gata. Fiquei pasmo mesmo.

O que me leva a pensar que muita gente pula o muro, homens e mulheres, não por quê seus parceiros embagulharam. Mas mais pela falta de criatividade na cama. Tipo acomodação mesmo. E como diz o título de um livro "Sem tesão não há solução".

E encerro este post caminhando rumo a minha cozinha, pois tenho um cozido maravilhoso no fogo e não quero desperdiça-lo.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics