terça-feira, outubro 25, 2005

Blogando deparei com um post, no Esquizofrenia Viral, link ao lado, onde o Ronzi comenta sobre um site, o E-Cuerpos.com. Já vi coisas bizarras na minha vida mas esse superou tudo que testemunhei. O site é especializado em comércio de membros humanos. Olhos, dedos, pernas e até um corpo inteiro podem ser adquiridos. Pagos em dólar e no cartão de crédito.

Pqp. Credo cruz.

E aí vai o FAQ deles:

e-Cuerpos pode enviar mercadorias para o mundo todo?
Sim, a e-Cuerpos envia produtos para quase todos os países. Todas as encomendas saem direto da empresa através de seguros serviços de remessas. Assim, você pode se sentir seguro e certo de que você receberá a encomenda rapidamente.

O que a empresa faz com minhas informações pessoais?
As informações que você nos dá no momento da compra são vistas apenas por funcionários autorizados que as utilizam para finalizar o pedido. Suas informações pessoais estão completamente seguras conosco e nós garantimos que elas não serão usadas de nenhuma outra forma.

É legal comprar corpos e membros humanos?
Em alguns países, o comércio de membros e corpos humanos para experiências é ilegal. Você deve saber que quando comprar produtos de origem humana e seus derivados, você estará sujeito à legislação do país onde reside.

Em quantos dias receberei meu pedido?
Os pedidos podem demorar até 7 dias para serem processados e preparados para o envio. Depois disso, pode demorar entre 15 e 20 dias úteis para serem entregues. Desde o momento da compra até a entrega do produto em sua casa pode se passar até 35 dias. Se você não receber o seu pedido em 6 semanas, por favor entre em contato conosco para que possamos localizá-lo.

Como é feita a remoção de membros?
A e-Cuerpos utiliza modernas técnicas cirúrgicas para remoção de membros, visando o bom estado dos tecidos envolvidos. Após a retirada de produto, seus vasos sanguíneos são selados por grampos de titânio esterilizados. Os músculos, a camada adiposa e a derme são banhados em uma solução conservante especialmente desenvolvida. Embalados a vácuo, os produtos seguem para as câmeras de conservação para aguardar o momento do envio.

Como posso conservar os produtos?
Nossos técnicos terão grande prazer em atendê-lo a respeito de dúvidas sobre conservação. Basta enviar um e-mail para preservation@e-cuerpos.com.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics