sábado, agosto 27, 2005

O seu presidente Lula pede calma e paciência. E que não perca a esperança no governo. Eu não perco a esperança no governo não. Tenho esperança que dezembro de 2006 chegue rápido e ele termine logo, sem muito alarde, que esta corja volte para o buraco do inferno do qual saiu.

Ele também disse: "A minha consciência é tranqüila, porque conheço a qualidade ética e moral do nosso povo. Vocês não podem, em nenhum momento, achar que não vale a pena participar da vida política. Vamos deixar as coisas acontecerem. Aquilo que for mentira vai aparecer, aquilo que for verdade vai aparecer. Nada de ficar mais incomodado do que já estamos". O que diabos ele queria dizer com isso?? Não foi ele que outro dia disse que ninguém tem mais autoridade ética que ele? Ou ele quer dizer que a nossa qualidade ética é péssima e rasteira?

E nossa participação na vida política é obrigatória. Temos eleições de 2 em 2 anos. Ou então nos movimentarmos para fiscalizar, cobrar e expulsar os maus políticos. Que pelo visto são todos.

Boca fechada não entra mosca!

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics