terça-feira, agosto 16, 2005

Como se não tivessem mais nada de melhor pra fazer tramita, no congresso nacional e de autoria do deputado José Divino (PMDB-RJ), proposta de lei que propõe a ampliação da cobertura de latas de cerveja, refrigerantes e sucos. Na realidade é colocar um tampão de látex. Tudo bem que cerveja é invenção do diabo mas daí obrigar a beber de camisinha é sacanagem. E o mais triste é que ao menos outros dez projetos tramitam na Câmara dos Deputados e prevêem a ampliação da proteção das latas com alumínio e plástico.

Pqp. O país nessa confusão e ao invés de votarem algo relevante ficam gastando tempo com essas bobagens. Ao invés de criarem regras claras para a fiscalização da higiene dos estabelecimentos ou propiciar acesso das população a rede de esgoto e água encanada querem ir no mais fácil. E mais caro. Tua cerveja e teu refri pessoal vai ficar mais caro por conta desta baboseira.

Em tempo: Se alguém tiver curiosidade vejam nos sites das câmaras municipais a quantidade de requerimentos inúteis que nossos bravos vereadores fazem. Aqui em Floripa o campeão é mudança de nome de rua.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics