terça-feira, junho 28, 2005

Até recentemente estava na moda mulher gostar de metrosexual. O sujeito, tipo David Beckham, cuida da aparência, usa creminho, se depila, faz manicure a ainda por cima usa a lingerie da companheira. Na minha terra isso beira a baitolagem e eu já estava ficando cabreiro, pois temia que isso fosse se tornar obrigatório e eu ia ter que me mudar.

Ontem, no site do Terra, vi uma chamada para o caderno mulher onde se dizia que a onda agora era ser retrossexual. Pronto, pensei, tornaram obrigatório.

Para a minha surpresa descobri que a onda agora é mulher gostar de.. homem. Isso mesmo, aquele gênero da raça humana que tem cara de homem, faz a barba com gillete, usa cueca, usa o desodorante que estiver a mão, gosta de beber de vez em quando, usa jeans surrado e não tá nem aí e por aí vai.

Bom, tamos aí. :-)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics