sexta-feira, junho 24, 2005

Estou devendo a relação de objeções, incontornáveis, para que você, leitor amigo, possa se defender do assédio dos agentes de telemarketing. Porém, recebi um email que está rolando na net, com um "case" que já tinha sugerido neste blog, que repasso para vocês.

Toca o celular...
- Alô
- Alô, Senhor Guilherme?
- Sim
- Sr. Guilherme, aqui é da (censurado), estamos ligando para oferecer a promoção (censurado) 1.382 minutos, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe - interrompo - mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da (censurado) e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- ... bem, pode.
- Vc trabalha em que área, na (censurado)?
- Telemarketing Pró Ativo.
- VC tem número de matrícula na (censurado)?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da (censurado).
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a (censurado).
- Minha matrícula é 34591212
- Só um momento enquanto verifico.
- ... (Dois minutos)
- Só mais um momento.
- ... (Cinco minutos)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por haver aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da (censurado), estamos ligando para oferecer a promoção (censurado) 1382 minutos,onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graça, além de poder enviar 372 (censurado) Torpedos totalmente grátis. O senhor está interessado, Sr. Guilherme?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, por que éela que decide sobre alteração de planos de telefones celulares. Por favor,não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim.

Coloco o celular em frente ao aparelho de som, deixo a música "Festa no Apê" do Latino tocando no Repeat e vou para o bar tomar uma cervejinha.

PS: (censurado) - se quiserem ter sua marca divulgada neste blog paguem o merchandising

(contribuições de minha mulher Valéria e da minha amiga Aline Gomes)

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics