terça-feira, junho 28, 2005

Li recentemente que a Microsoft pretende incluir na próxima versão do Windows (nomeado longhorn) a tecnologia RSS. Vamos por partes.

A tecnologia RSS (tecnologia risadas em internetês) pelo que entendi é um refresh automático das páginas preferidas do usuário. Considerando que os EUA são um país com 40% de obesos (muito obesos) negar ao usuário gordo o exercício de seu indicador realmente é uma façanha e tanto. É a Microsoft tornando inútil o corpo humano.

Além disso, por se tratar de uma tecnologia que funciona em background (aprendi essa hoje) vai obrigar, a nós pobres e incautos internautas, a manter o anti-vírus sempre atualizado. Afinal, com tanto malandro por aí, duvido que alguém já não tenha encontrado uma forma de pertubar nossa paz cibernética. Trata-se de mais uma teoria da conspiração. Comprem ações das empresas de anti-vírus!!

Por último. Cá entre nós, considerando que o Bill Gates é a encarnação do anti-cristo nada mais apropriado que chamar seu produto de chifrão. Ou então, lá na Microsoft só tem corno.

Copyright 2010 Jus Indignatus por Ricardo Rayol*template e layout layla*
Clicky Web Analytics